Quem somos



Em 1990  nascia no coração do Joel Stevanatto, pastor da Igreja O Brasil Para Cristo no bairro do Mandaqui – SP, o projeto de um seminário que pudesse preparar os obreiros da igreja. Em 1991 o sonho se tornou realidade e o projeto passa a ser uma prática com a inauguração doInstituto Bíblico O Brasil Para Cristo – IBBC que teve sua primeira turma estudando em um espaço cedido no Grande Templo da Pompéia (bairro de São Paulo).
Mais que um sonho humano o IBBC é resultado da resposta de Deus para seu povo, porque Ele sabe que somente conhecendo-O é que somos capazes de fazer Sua obra e produzirmos frutos para Seu Reino.
Convictos de que a missão do IBBC apenas começou em 1991 e que ela se estende até a vindo do Senhor é que estamos fazendo uso desta ferramenta, que é a Internet, para prosseguirmos dentro do propósito de preparar obreiros para ceara do Mestre. Trazemos sempre em nossos lábios uma palavra de gratidão aos nossos pioneiros que desbravaram a terra e lançaram as primeiras sementes.
O IBBC  é o Órgão Oficial de Teologia das Igrejas o Brasil para Cristo.

O IBBC- Agora também é faculdade!


Firmamos um contrato de parceria com a FACETEN, visando à validação dos créditos de teologia livre,nível Pleno.